O Miss Supranational é um dos cinco maiores concursos de beleza feminina do mundo.
A paranaense Giovanna Reis, 21, foi coroada no início da madrugada deste sábado (7) como a nova Miss Supranational Brasil. Ela superou outras 26 candidatas e começa agora a se preparar para a etapa mundial, que será em julho deste ano, na Polônia.
Natural da cidade de Cascavel, no interior do Paraná, a jovem é estudante de Design de Interiores e também atua como empresária e modelo. “Estou muito feliz e animada com essa oportunidade.
Vou dar o meu melhor para trazer a coroa ao Brasil!”, disse ela após a coroação, realizada na cidade catarinense de Balneário Camboriú.
Giovanna é a terceira paranaense a ser Miss Supranational Brasil, já que antes dela ocuparam o posto Karine Osório (2009) e Clóris Ioanna Junges (2016).
Entre outros prêmios, a miss levou para casa a coroa, do designer de joias Tiago Seixas, além de uma bolsa de estudos, para fazer um curso de graduação ou pós-graduação.
Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram as representantes do Miss Rio Grande do Sul, Larissa Grabin, e Tocantins, Anna Perillo.
Completaram o grupo de finalistas as misses Guanabara, Marcele Cataldo (4º), Rio Grande do Norte, Adriana Yanca (5º) e Distrito Federal, Carol Tibery (6º lugar).
A Miss Mato Grosso, a maquiadora Isabelle Castro, primeira mulher transgênero a disputar uma etapa da franquia Supranational no mundo, fez bonito e entrou no primeiro corte, do Top 12.
Ao lado dela, foram também semifinalistas as candidatas do Acre, Bahia, Grande Curitiba, Minas Gerais e Zona da Mata Mineira.