LANÇADO LIVRO NEUROCIÊNCIA PARA CLÍNICAS

Como se diferenciar da concorrência, vender mais e ser feliz

Dr. Gustavo Simoni natural de Medianeira que hoje reside em João Pessoa (PB), fez lançamento do livro Neurociência para Clínicas na sede da Associação na sede da Associação Comercial e Industrial- Acime, na noite de 14 deste março. Diante de convidados, o autor discorreu sobre a origem da ideia de compilar o livro para se diferenciar da concorrência, vender mais e ser feliz- sendo essa a essência da publicação- com o objetivo de ajudar outros profissionais  crescerem.

O conteúdo não acrescenta informações somente para profissionais, mas também para conectar estrategicamente serviços, marcas e categorias com foco no consumidor. Possível através de ações de marketing que chama atenção das pessoas pelo diferencial do “custo-benefício”, propiciando satisfação ao cliente, deixando-o feliz. Para atingir esse intento é preciso saber como cérebro funciona. E o livro repassa essas informações, dividido em cinco partes: Neuroformação, Neuromarketing, Neurovendas e Neurofelicidade.

Sua exposição surpreendeu a todos pelo tema e despertou curiosidade em ler o livro para saber priorizar investimentos e fazer conexão com o cliente e obter resultados. Foi um momento de aprendizagem, cultura e confraternização.

AUTOR

Ele é filho dos empresários-profissionais- Plínio e Sueli Simoni- se formou em odontologia em Umuarama, Ortodontia em Maringá e se dedicou ao estudo da Neurociência ao transformar clínicas odontológicas em franquias. Hoje ultrapassa 150 clínicas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Fixou residência em João Pessoa por sempre sonhar em morar na praia em busca de um cérebro feliz, o que convergiu também no lançamento do livro para influenciar os leitores para terem conhecimento e ser um diferencial no mercado e serem felizes, é claro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *