A apresentação das candidatas a Miss Medianeira na noite (04.07) no Centro Popular de Cultura Arandurá abriu as solenidades dos 59 anos de emancipação de Medianeira. Antecedeu exibição cultural das alunas da oficina de dança da secretaria de Educação e Cultura enaltecendo a mulher e o amor no ritmo musical de Garota de Ipanema de Tom Jobim/Vinícius de Morais e o Segundo Sol de Cássia Eller.
O toque de beleza da noite começou com desfile da atual Miss Medianeira Nayara e da 2ª Miss Danyele Strack, seguindo-se o momento aguardado de tornar público as sete candidatas a Miss Medianeira: Caroline Ciello (Centro de Estética D’Pil), Ana Paula Grassi,(Espaço 3/Excalibur), Mirela Fischer Maidana (Bronze Morena Cor), Suelyn Chistina Franz Marcolin, (Art & Vida/Academia Superação), Fátima Inês Franz (Ong Mediares), Fernanda Hobold (Farmácia Panamericana) e Letícia Gotin (OAB Subseção Medianeira que desfilaram sob orientação de passarela do CDI (Rosalva/Edilvana). O concurso da mais bela medianeirense se realiza na sede social do Clube União dia 20 de julho, às 22 hs apoiadas no look por Langaro Atelier, Fraje Acessórios e Sonia Helena Atelier.
ABERTURA-O vice- prefeito José Vani Grassi (Neguinho) na abertura do cerimonial exaltou a beleza da mulher de Medianeira que criou uma identidade no município (e diga-se pelos inúmeros títulos conquistados na região, estado , país e exterior) e enumerou atos alusivos aos festejos do município como a oficialização do repasse do espaço onde se realizavam as Expomed’s para a UTFPR Campus Medianeira que instalará um Parque Científico e Tecnológico que dará novo impulso ao desenvolvimento do município/região e entrega da obra asfáltica de ruas do Belo horizonte.
O público compareceu e aplaudiu o evento que contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo/Legislativo, das entidade/empresas que indicaram as candidatas, patrocinadores e imprensa. (Da Redação Mirtis/Assessoria)