Se a missão da Associação Medianeirense de Surdos-AMESFI é promover o desenvolvimento dos surdos de Medianeira e Região e atuar em defesa de seus direitos por meio da participação da sociedade, vem cumprindo muito além da expectativa e tem o que comemorar. E a comemoração aconteceu na semana passada de 11 a 15 de março alusiva aos 29 anos de fundação (11/03/1995). Iniciou com Missa de Ação de Graças na Matriz N. Sra. Medianeira, seguindo-se confraternizações com Cafés da Manhã com contabilista da região com o intuito de fortalecer a Campanha do Imposto de Renda pró entidade e com advogados para revigorar os laços e a participação da classe nas questões sociais, também com Clubes de Serviço, Conselheiros Municipais, Entidades e convidados, como forma de agradecimento da dedicação pelos serviços prestados a associação. O encerramento para brindar a data, deu-se com um jantar para alunos surdos, familiares e colaboradores da AMESFI
A presidente Sirlei Bitencourt Pinheiro Brod e toda a equipe de profissionais e de trabalho merecem aplausos pela dinâmica em ações e projetos que torna a AMESFI referência no atendimento aos surdos com estrutura física que surpreende para atender alunos de Medianeira, e mais seis municípios da Região Oeste do Paraná: Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Missal, Ramilândia e Itaipulândia.
O propósito de impulsionar a inclusão, a igualdade e o bem estar dos surdos já são conquistas pelo dinamismo da direção com sua equipe e participação da comunidade.
PARABÉNS AMESFI! QUE A INCLUSÃO CONTINUE…
*Da Redação Mirtis/Assessoria Agência 28