MEU OLHAR…

É DE NÃO ACREDITAR

Isso mesmo, ao fotografarmos a não visibilidade de motoristas que seguiam a Avenida 24 de Outubro para o centro de Medianeira pela alta vegetação nas margeantes, justamente no acesso de veículos da BR-277, numa sexta-feira (28/01) e na segunda-feira (31/01) o matagal já estava roçado. As fotos comprovam. E cá prá nós… muito estranho! É que conforme o acordado, assim que os contratos das rodovias do Paraná foram encerrados com as concessionárias, a responsabilidade passou para o DNIT e DER de conservação do pavimento, da faixa de domínio, controle de vegetação próximo ao pavimento, drenagem, sinalização, segurança e atendimento em geral aos usuários, a não ser de acidentes que passou para a Polícia Rodoviária Federal. Imagens comparativas:

Vegetação entre a BR-277 e Avenida 24 de Outubro em um dos acessos à cidade, próximo a Rua Rio Branco que impedia a visibilidade de condutores de veículos, como a condutora dessa moto que teve que avançar a faixa, ter toda atenção possível e desafiar possíveis riscos de acidente. Imagem captada dia 28 de janeiro, numa sexta-feira..

Ao passar pelo mesmo local no dia 31 de janeiro (trajeto rotineiro de trabalho), a surpresa: a vegetação já estava roçada. Aplaudimos é lógico, só que não conseguimos interpretar a ação tão rápida. Fica a dúvida:- Se já estava agendado o serviço ou alguém comunicou que o local estava sendo fotografado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *