Em cinco edições da campanha, a Vanguarda já distribuiu 161 prêmios
A sua economia pode virar um dinheirão! Pelo sexto ano o Sicredi realizada a sua campanha de poupança, esse ano com o tema “Poupança Premiada Sicredi. A promoção tem início em 15 de março e termina no mês de dezembro e contempla os poupadores dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Nestes cinco anos de campanha, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ já entregou 161 prêmios totalizando R$ 995 mil, sendo 121 ganhadores de R$ 2 mil cada, 37 ganhadores de R$ 5 mil cada, dois ganhadores de R$ R$ 50 mil e um ganhador de R$ 500 mil. “Para nós é uma satisfação contar com todos esses sorteados nas campanhas já realizadas. Queremos que mais pessoas acreditem na poupança, pois é uma modalidade com muitas vantagens e um ponto de partida para quem está começando a investir ou guardar um dinheiro”, comenta Aldo Dagostim, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.
A promoção iniciada em março segue até dezembro. Todas as segundas-feiras são cinco ganhadores, com o primeiro sorteio já no dia 22 de março.
Participar A cada R$ 100 depositados na poupança Sicredi, um número da sorte é gerado – se as aplicações forem na modalidade programada (quando há o débito programado mensal para conta poupança do associado), as chances de ganhar são em dobro. Os sorteios acontecem pela Loteria Federal
Prêmios Ao todo, serão realizados mais de 200 sorteios e distribuídos R$ 2,5 milhões em prêmios em cinco sorteios semanais de R$ 5 mil, um sorteio especial em outubro, mês da poupança, no valor de R$ 500 mil e o sorteio final em dezembro no valor de R$ 1 milhão. Saiba mais em www.poupancapremiadasicredi.com.br.
César Menotti e Fabiano são as estrelas da campanha A edição deste ano traz como estrelas a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano com uma adaptação da música “Leilão”, que colocou a dupla no topo das paradas de sucesso. Na versão especial cantada para o Sicredi, os cantores, que também são associados da instituição financeira cooperativa, destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem. A campanha será veiculada em rádio, TV, veículos impressos e na internet, além de contar com divulgação nas mais de 740 agências do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. (Assessoria)