Sob um tapete de flores e tendas, a inovação em pesquisa e tecnologia-termômetro do crescimento agricultura, da pecuária, do agronegócio
A feira-exposição chega a 30ª edição, considerada uma das maiores da América Latina, ao lado da Agroshow de Ribeirão Preto (SP) e Expointer (RS). São 530 expositores concentrados nos 72 ha que atraem visitantes do país e do exterior a cada passo- de máquinas agrícolas a irrigação, equipamentos de automação, genética animal, técnicas de manejo, adubação, diversificação, tratos culturais, conservação de solo, fontes de energia alternativas, recuperação e proteção de nascentes, fruticultura, indústria caseira, ervas medicinais, entre outros tantos itens, com previsão de ultrapassar 1,5 bilhão em negociação.
Nós que acompanhamos o Show Rural, ficamos impressionados com a evolução, aprimoramento em todas as dimensões. A luta foi intensa no decorrer do tempo pró produtividade e diversificação e hoje se chega a fase da agricultura sustentável. Estivemos lá no primeiro dia da feira 05 de fevereiro, caravanas lotaram os estandes e as passarelas. São esperados mais de 250 mil visitantes até sexta-feira (9).
O show rural abriu alas da evolução agrícola e pecuária, antes do Carnaval, para satisfação de quem, desfralda a bandeira do progresso e sinaliza divisas de prosperidade. Do que vimos, destacamos.
# Da Redação Mirtis texto/fotos
Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
tinha escrito um comentário. Pus seu blog
nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
Grande abraço!