DA ÁFRICA DO SUL MISS UNIVERSO

A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters foi coroada Miss Universo 2017, no último dia 27  em Las Vegas- Estados Unidos; Laura Gonzales Ospina da Colômbia  em 2º lugar e Davina Bennett da Jamaica em 3º. A bela foi coroada pela francesa Iris Mettenaere que desbancou 91 concorrentes na 66ª edição do Miss Universo. A vencedora é formada em gerenciamento de marketing e emocionou os jurados ao lembrar que já foi vítima de sequestro e precisou lutar com o agressor para fugir. Por conta desse fato desenvolve um trabalho em seu país de defesa pessoal a mulheres

A representante do Brasil Monalysa Alcântara ficou entre as 10 semifinalistas da competição . E diga-se, desde que surgiu o concurso em 1952, as representantes brasileiras conquistaram dois títulos de Miss Universo, Ieda Maria Vargas em 1963 do Rio Grande do sul e Martha Vasconcellos em 1968 da Bahia.

Esta edição do concurso introduziu pela primeira vez uma escolha por zonas geográficas, na seleção  as 16 mais belas, segundo os jurados. Foram 4 representantes da Europa, 4 da Ásia / Pacífico e 4 das Américas.

Vencedora do Miss Universo a bela Demi-Leingh

A jovem sul-africana recebeu a coroa da francesa Iris Mittenaere

Do Piauí, a brasileira Monalysa Alcântara entre as 10 finalista ao lado do apresentador comediante Steve Harvey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *